sexta-feira, 4 de julho de 2014

Buque de mini santo antônio - buque de cupidos para noivas

Em seu momento buque suas convidadas adoram quando os Fofuxos e mini fofuxos santo antônio entram em cena. A festa fica prá lá de divertida e esperançosa para suas amigas esquecidinhas. Além delas levarem uma linda lembrança do seu casamento, ainda levam também uma enorme esperança em encontrar sua cara metade. 

E esse querido Santo Antônio vem fazendo muitas histórias lindas e inesquecíveis.

Todos os trabalhos da Marca Rapariga Arteira são confeccionados com materiais de primeira qualidade e acabamento impecável da marca que é reconhecida nacionalmente e internacionalmente.

Buque de Anjos Cupidos - (com 6 anjos cupido no buque)








Buque de Mini Fofuxos - (com 6 mini fofuxos no palito em forma de buque).




Requinte no fechamento do buque!



Fofuxo Santo Antônio com 27 cm. Carro chefe da Rapariga Arteira! O mais cobiçado pelas noivinhas e convidadas. A carinha mais charmosa do Brasil!!! 




Oração super divertida de desencalhe. Um sucesso no lindo momento!



Fofuxo dois em um. Fofuxo com porta alianças para daminhas e pajens levarem as alianças. Depois no seu momento buque ele faz a festa com as meninas esquecidinhas. Um arraso!!!



Maiores detalhes destes trabalhos quanto ao material utilizado, tamanhos e preços você confere clicando aqui: http://www.raparigaarteira.com.br/p/meus-trabalhos.html

Galeria de minhas noivinhas lindas que já casaram com meus produtos, você confere clicando AQUI  

Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967

Navegue a vontade pelo meu blog. Tem muitas fotos dos meus trabalhos, depoimentos de noivas que já adquiriram meus trabalhos e meus trabalhos em vários ângulos para você observar bastante a qualidade dos meus produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo