sexta-feira, 11 de abril de 2014

Comprar Bonecas para daminhas, anjos porta alianças para casamentos, santo antonio de pano para noivas, buque de mini santo antonio - requinte e qualidade da marca Rapariga Arteira

Olá meninas Noivas!!!

Rapariga Arteira sempre criando novidades para seu sonhado dia. Afinal esta data tão aguardada merece um trabalho sofisticado e com alta qualidade, não acham? 

Visitem também meu site: www.raparigaarteira.com.br 

Bonecas porta alianças super fofas para suas daminhas. Elas vão se sentir ainda mais seguras carregando esta linda e mimosa bonequinha. Um encanto!!!








Anjos Fofos para Daminhas e Pajens - Porta Alianças











Buque de Mini Fofuxos para o momento Buque - Lindo e requintado e muito aprovado e aguardado pelas meninas esquecidinhas!






Confeccionado todo em flanela 100% algodão. Fechamento com rendas e filó tingidos no chá. Acabamento impecável é a marca Rapariga Arteira!


Glamuroso Fofuxo Santo Antônio de Pano. Sucesso consagrado nos lindos casórios e o carro chefe da Rapariga Arteira!



Fofuxo com o Porta Alianças que pode ser utilizado nos dois momentos: Para sua daminha ou pajen levarem as alianças até o altar e no segundo momento para dar alegria e esperança a suas convidadas no momento buque. A festa é garantida e Santo Antônio amado e casamenteiro vem cumprindo muito bem sua missão!!!







Conheça meus trabalhos com todos os detalhes de materiais utilizados, tamanhos e preço, clicando AQUI.

Visite ainda minha galeria de Noivinhas, clicando AQUI

Gostou e quer ter uma arte requintada destas para seu grandioso dia? É só me fazer contato pelo e-mail: raparigaarteira@gmail.com ou pelo Cel: 48- 8421-5967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo