segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comprar boneco santo antônio de pano com requinte e qualidade - Mensagem Natal By Rapariga Arteira

Mensagem de final de ano a todas as minhas visitantes,  amigas e clientes!!!

Obrigada a todas pelo carinho, preferência e ainda me permitir fazer parte do sonho de tão especial para vocês quanto para mim. Cada peça concluída, com todo amor e carinho, que é encaminhada a cada uma de vocês ficam na minha memória para sempre. Este é o meu maior lucro!!!
Grande beijo e o trabalho por aqui não para pra atender todas as noivinhas prontamente como venho fazendo há mais de 5 anos no mercado.



Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967

Acessem também meu outro Blog mais atualizado: www.raparigaarteira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo