segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Belíssimo casamento de Rossana e Diego realizado no Rio de Janeiro - Santo antônio de pano fez a festa no momento buque neste lindo casamento


Olá Noivinhas!!!!


Quando a gente ama o que faz, colhe estes lindos e emocionantes frutos.
Hoje meu dia começou super especial. Recebi da "minha" querida noivinha Rossana  as fotos do Casamento dela que foi algo assim, MARAVILHOSO!!!

Rossana e Diogo realizaram seu grande sonho no Rio de Janeiro/RJ no Garden Party em 30/11/2012.

Ela me emocionou ainda mais quando detalhou esta linda história de como tudo começou. Leiam que bárbara a história deste AMOR!!! 

"Fazem 3 anos que nos conhecemos.

Foi no ônibus indo para o trabalho, eu nunca tinha reparado no Diogo, mas ele diz que já me acompanhava fazia tempo, até que um dia com ônibus lotado, chuva, atrasada, enfim tudo para dar errado, ele resolveu falar comigo... Resolveu trocar de lugar comigo para eu ficar mais confortável... Começamos uma grande amizade.

Conversávamos sobre os desafios do trabalho, sobre as gracinhas do meu filhote, sobre o fim de semana e tudo que nos acontecia.

Íamos todos os dias para o trabalho juntos, até que um dia o Diogo perdeu a hora e não acordou, como de costume estava no ponto as 08:30 da manhã, liguei para o celular dele e ele atendeu com voz de sono e disse que em 5 minutos estaria no ponto, esperei uns 20 min mas ele não apareceu e então resolvi pegar o ônibus para não me atrasar.

Logo que subi no ônibus ele me ligou dizendo que estava no ponto e queria saber onde eu estava, e vc não vai acreditar, ele correu a Dias da Cruz inteira para alcançar o ônibus onde eu estava.  Foi a coisa mais linda que eu tinha visto...Que amigo dedicado.. Foi nesse dia que percebi que aquela amizade tinha se tornado amor.

E nossa história começou.

Uma história de amor, respeito, amizade e o que mais me encanta no Diogo é como ele lida com o meu filho Miguel, e com a família do pai dele. São todos amigos porque queremos proporcionar a mais bela família para o Miguel.

Não tem prova de amor maior que esta... 

Sou feliz, completa, meu marido é meu melhor amigo.

E junto com o Miguel tenho a família de "comercial de margarina" rs que sonhei.

Bom, espero que tenha conseguido passar o amor que une nós 3."


Rossana e Diogo realizaram uma festa de tirar o fôlego. Vejam as fotos que ilustram muito bem este lindo AMOR.

Rossana sendo recebida pelo noivo em uma linda carruagem. Que sonho lindo!!!!


Altar dos sonhos. Simplesmente Bárbaro!!!



Vestido Belíssimo!!!


A delicadeza e a beleza do Porta Alianças. Lindíssimo!!!


A felicidade irradiante do casal. Pura magia!!!


Simplesmente lindíssima!!!



E começou a rolar a festa. Show!!!


E a alegria das convidadas. O amado e cobiçado Fofuxo!!!


Rossana fazendo a provocação básica com as convidadas. Muito legal!!!


E o desespero da amiga encalhada. Divertidíssimo!!!


Os grandes sortudos. 


Brinde lindo do casal, realizado e feliz!!!


Decoração linda dos doces. Delícia em beleza!!!



Rossana ainda escreveu:

"Nossa festa foi linda e os convidados falam até hoje da energia que rodeava nós dois.
Espero que goste da festa e de saber um pouquinho da nossa história.
Bjs e mais uma vez obrigada pelo carinho.
Rô"

Nós é que agradecemos esta linda oportunidade em ver de pertinho este lindo sonho realizado. Rossana, teu casamento foi um sonho lindo de viver. Desejo muitas felicidades para vocês todos. Obrigada pelo carinho em todos os nossos contatos, AMEI!!!! Grande Beijo da Desirée (Rapariga Arteira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo