terça-feira, 20 de novembro de 2012

lembrancinhas para casamentos-lembracinhas para encalhadas-lembrancinhas para primeira comunhão-lembrancinhas batizados - sachês para lembrancinhas casamentos - luxo em lembrancinhas para seu casamento - mini fofuxinhos em forma de sachê para lembrancinhas as convidadas - requinte em lembrancinhas - saches finos para lembrancinhas - santo antonio de pano - mini santo antonio de pano

Fofuxo Santo Antônio e Mini fofuxinhos em forma de Sachê para lembrancinhas!!!

Além do sucesso absoluto do Fofuxo Santo Antônio para o momento buque, você ainda pode dar de lembrança as suas convidadas, lindos sachês de Santo Antônio. As moiçolas encalhadas estão adorando levar para casa um exemplar lindo e querido deste santinho que é tão querido por todos(as).







Você pode lançar alguns para suas convidadas, como consolo, para aquelas que não conseguiram agarrar o Fofuxo. Assim o momento fica ainda mais animado e esperançoso. Legal também é montar uma mesa especial com eles e dar aos seus convidados (as) como lembrança de seu casamento. Faz muito sucesso também nos chás de panela.  Cada um acompanha uma divertida oração de desencalhe.

Gostou? Faça contato pelo meu e-mail: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48-8421-5967 e encomende os seus.

Maiores detalhes sobre os materiais utilizados, tamanho e preços, você confere clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo