quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fofuxo Santo Antônio com 27cm

Olá Meninas!!!


Santo Antônio é queridíssimo e muito aguardando nos momentos Buques. Rapariga Arteira tá sempre produzindo estes lindinhos para vocês arrasarem em grande estilo, junto a suas convidadas.

Elas adoram quando ele entra em cena e o momento vem sendo muito disputado..

Venho produzindo este lindos Fofuxos há mais de 3 anos e muitos já fizeram a alegria de muitas moiçolas encalhadas,rs....muitas já se casaram e outras estão por casar...e o Fofuxo, sempre presente nestes lindos momentos.

Além de lindo e requintado, ele é confeccionado com materiais nobres e com acabamento impecável que é a Marca Rapariga Arteira. Eleito por "minhas" noivinhas clientes como sendo o Santo Antônio mais Fofuxo do Brasil. E sabem, que ele encanta muitas moiçolas nos lindos casamentos realizados no exterior? Brilha intensamente em nos casórios em  Portugal, EUA, Itália, entre outros países....viaja muito esse Fofuxo lindo até suas noivinhas!!!  


Fofuxo Santo Antônio com 27cm



Buque contendo 6 mini Fofuxos


Observem os detalhes deste rico trabalho feito 100% artesanalmente com materiais nobres, para que este dia seja ainda mais especial.




Fofuxo ainda pode ser utilizado em 2 lindos momentos: Para que sua daminha ou pajem leve as alianças até o altar e depois ele  ainda brilha no momento tão aguardado pelas convidadas. O momento Buque!!!
Pode ainda ser escondinho no lindo saquinho para deixar a mulherada ainda mais eufôrica e curiosa,rs....elas adoram e a festa fica prá lá de especial.



Quer arrasar em seu casamento? Faça contato através de meu email: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48-8421-5967 e garanta o seu FOFUXO.

Maiores detalhes destas artes voce confere clicando AQUI
Galeria de "minhas" lindas noivinhas clientes, você confere clicando AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo