quinta-feira, 11 de outubro de 2012

santo antonio de pano, boneco santo antonio de pelúcia, santo antonio de tecido, santo antonio para casamento, comprar santo antonio de luxo, santo antonio casamenteiro, santo antonio porta alianças, santo antonio artesanal, comprar boneco santo antonio de pano, oração para desencalhar, santo antonio para buque de noivas, santo antonio momento buque noivas, santo antonio para as encalhadas,momento buque com santo antonio de pano, santo antonio para noivas em Florianópolis - santo antonio de pano envio para todo o brasil, sucesso santo antonio casamentos, casamento com santo antonio de tecido, requinte em santo antonio de pano by Rapariga Arteira, santo antonio para daminhas e pajens, levar alianças num lindo santo antonio de pano, momento buque divertido com santo antonio de pano, sucesso do santo antonio em casamentos, noivas com santo antonio buque, mini santo antonio de pano, buque com mini santo antonio, boneco requintado para noivas, divertido momento buque de noivas, oração para desencalhar, luxo em santo antonio de pano casamenteiro, sucesso do santo antonio de pano

Olá Noivinhas!!!

O nosso querido Santo Antônio Casamenteiro, batizado carinhosamente por mim como FOFUXO, vem deixando os casamentos ainda mais eletrizantes e esperançosos. As convidadas, encalhadas, ficam enlouquecidas quando a noiva lança à elas, um lindo e requintado FOFUXO. A aprovação está mais do que consagrada. Buque de flores?... é coisa do passado.


Rapariga Arteira vem trabalhando incansavelmente na produção destes lindinhos, hà mais de 3 anos, para garantir que todas as noivinhas arrasarem em grande estilo em seus casamentos. E já foram muitos!!! Confira minha galeria do momento NOIVA/FOFUXO, clicando AQUI


Fofuxo Mor com 27cm, para ser utilizado no momento Buque e que também  pora sua daminha ou pajem levarem as alianças até o altar no lindo Porta Alianças. Fica super lindo, diferente e ainda fica econômico pois ele brilha nos dois lindos momentos.


Além do opcional Porta Alianças, Rapariga Arteira desenvolveu um charmoso e requintado saquinho para deixá-lo escondidinho, para que as meninas fiquem ainda mais curiosas. Resultado disso é que o momento buque fica ainda intrigante, atrativo e disputado. Até os homens, as casadas, enfim, todos querem entrar na disputa quando ele entra em cena,rs .... ARRASA MUITO ESSE FOFUXO!!!

       

Fofuxo Santo Antonio com o opcional Porta Alianças.
 
           

Charmoso saquinho para deixar o Fofuxo escondidinho!!! Escolha seu saquinho preferido, clicando AQUI
                                        

Buque contendo 6 mini Fofuxos. Elaborados com alto requinte e qualidade. Marca da Rapariga Arteira!



     

Maiores detalhes destes trabalhos, quanto aos materiais utilizados, tamanhos, preços, você confere clicando AQUI

Para contatos, escreva para: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48- 8421-5967 que terei o maior prazer em esclarecer suas dúvidas, se houver!


Bjus meninas e agora voltar aos trabalhos,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo