quinta-feira, 5 de julho de 2012

santo antonio buque de noivas - santo antonio de pano momento buque - Fofuxo santo antonio momento buque de noivas - santo antonio artesanal para o momento buque - arrase no seu momento buque e lance um lindo e requintado santo antonio de pano a suas convidadas -santo antonio sucesso no momento buque

Este querido Fofuxo sempre fazendo um sucesso danado no momento Buque e me proporcionando muitas emoções das "minhas" noivinhas clientes!!!...passa o tempo e elas nunca esquecem.



Desta vez recebi as lindas fotos do casamento da Lívia e Allan -18/02/2011 realizado na Boate do PIC em Belo Horizonte/MG.

Observem o arraso que é este Fofuxo, a mulherada fica doidinha quando ele entra em cena. Lívia escreveu: "Fez tanto sucesso... Seu fofuxo é mesmo um fofuxo. Eu fiquei super apaixonada por ele!!!!!!!"


Lívia apresentando a grande surpresa a suas convidadas!



A disputa foi grande mais a alegria da grande sortuda é contagiante. Santo Antônio orienta: começe a pensar no modelo do vestido que a festa já esta garantida.



Obrigada Lívia pelo carinho e lembrança em compartilhar comigo e demais noivinhas este momento tão especial da vida de vocês. Felicidades Mil!!!





Linda disputa pelo Fofuxo.Arrasando como sempre!!!
 



Fotos do fotógrafo Andre Correa/Sipirito Libero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo