segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minhas noivinhas

Olá Meninas Noivas!!!

Momentos especiais de "minhas"  noivinhas que tornaram seu inesquecível dia ainda mais especial.

Fofuxo Santo Antônio sendo arremessado para alegria das convidadas!

A conquista e a alegria contagiante das convidadas com os mini fofuxos!!! 


Fofuxo Porta Alianças- Um sucesso e uma ótima opção para as daminhas ou pajens levarem as alianças até o altar.

Linda Daminha com a Bonequinha Porta Alianças.

Daminha com o Fofuxo Porta Alianças.

Fofuxo e a Bonequinha Porta Alianças nos preparativos do aguardado momento!!!

Daminha com o Anjinho Fofo Porta Alianças.

Linda Noivinha com o Fofuxo.                    
                            


Linda noivinha com o Buque de mini Fofuxos em seu ensaio fotográfico. 


Noivinha apresentando o Fofuxo as convidadas. A festa é grande quando ele entra em cena! 




Estas são algumas de ""minhas" noivinhas clientes que optaram pelos meus trabalhos. Clicando AQUI você confere postagems dos inúmeros casamentos das  "minhas" outras noivinhas.

Para contatos: raparigaarteira@gmail.com ou cel: 48-8421-5967

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo