sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meninas Noivas!!!

Meninas Noivas!!!

Deixe seu momento ainda mais atraente e divertido. Ofereça um lindo e querido Santo Antônio "FOFUXO" as amigas no momento buque. Elas enlouquecem com a presença dele e a festa fica mais divertida e esperançosa para suas convidadas.

Fofuxo, lindo e requintado. Confeccionado com materiais de primeríssima qualidade e acabamento impecável que é minha marca. Recheado de muito amor e dedicação em cada processo desta minha arte. Sucesso garantido e aprovadíssimo por todas as noivinhas que já realizaram seu grande sonho. Muito cobiçado por todas as noivas do Brasil e Exterior. Campeão de vendas e simpatia.
 

Mini Fofuxinhos em forma de sachê

Muito procurado para serem dados como lembrancinhas as convidadas em casamentos, chá de panela, aniversários, etc...uma lembrança dessas todas querem em qualquer ocasião...



Buque de Mini Fofuxos (6 unidades)




Buque com 6 mini fofuxos. Elaborados com materiais de primieríssima qualidade e 100% artesanal.
O acabamento do fechamento do buque é todo tingindo no chá para dar este efeito ainda mais glamuroso. Super prático para retirada na hora "H" . Um luxo e muito requisitado.

Maiores detalhes desta arte voce confere clicando AQUI

Quer um lindo Fofuxo para seu momento buque? Me envie um e-mail com seu CEP para raparigaarteira@gmail.com ou pelo cel: 48 - 8421-5967 que ele já está garantido para arrasar no seu sonhado e gradioso DIA!

Um comentário:

  1. Desirée, seu Santo Antônio é lindo demais menina!
    Acho que terei dificuldades em fazê-lo, mas quero tentar. É um bom presente.

    Seu blog é gostoso de se ver, você é muito criativa.

    Beijos, carinhos,

    Mazza Cimini

    ResponderExcluir

Voltar ao topo