quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

santo antonio de pano artesanal-santo antonio de pano porta alianças-boneco de pano santo antonio- buque de noivas santo antonio-sucesso nos lindos momentos buques santo antonio by rapariga arteira- buque de santo antonio 100% artesanal - requinte e qualidade em santo antonio de pano momento buque-tendência 2012 buque de santo antonio-luxo em santo antonio de pano-momento buque super divertido com santo antonio de pano

Fofuxo Santo Antônio by Rapariga Arteira

 Sucesso absoluto em vendas e muita alegria , diversão e esperança as convidadas nos lindos casamentos.



Opcional Porta Alianças para que as Daminhas e Pajens possam levar as alianças até o altar. Depois é dar a alegria, no momento Buque, a uma amiga encalhada. Elas amam cada dia mais a presença deste querido e amado santinho. Não podendo ficar mais de fora nestes lindos casórios.
 

Meninas Noivas - O Fofuxo foi desenvolvido aqui pela Rapariga Arteira em set/2009 e desde então não parei mais de confeccioná-los. Já são mais de 1.000 unidades vendidas para todo este imenso Brasil e muitos enviados  também para o exterior. O Sucesso do meu trabalho está na qualidade do meu produto que é associado a muito capricho, requinte e amor, afinal amo o que faço. Minha meta nunca foi quantidade e sim qualidade e a grande colheita é satisfação e alegria das noivinhas que adquirem meus produtos. 

Visite minha galeria de Noivas clicando AQUI
Conheça alguns depoimentos de Noivas clicando AQUI e AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo