sábado, 5 de novembro de 2011

Santo antonio de pano para buque de noivas-novidades para daminhas e pajens de honra-inove no seu casamento-boneco santo antonio de pano-buque de santo antonio-santo antonio porta alianças- santo antonio artesanal confeccionado com requinte e qualidade-sucesso do santo antonio casamenteiro para buque de noivas-oraçao de desencalhe no momento buque de santo antônio

Santo Antônio de Pano para o momento Buquê!!!

Super Diferente e Divertido!!!

O sucesso do Santo Antônio casamenteiro, no momento Buquê, está sendo um verdadeiro arraso.

Este poderoso e querido santinho tem deixado a mulherada ainda mais animada e esperançosa. Ele tem sido o convidado número 1 e não está podendo mais ficar de fora desses lindos e sonhados momentos de cada noivinha.

Diante do sucesso da minha criação artesanal  do querido Santo Antônio, que carinhosamente chamo de  FOFUXO, criei alguns opcionais para compor e deixar este momento ainda mais especial.

Saquinho super charmoso para esconder o FOFUXO SANTO ANTÔNIO na hora H tão esperada e deixar a mulherada ainda mais curiosa e enlouquecida. Depois a sortuda pode deixá-lo escondidinho no saquinho até seu grande e sonhado AMOR aparecer.

Porta Alianças para combinar com o FOFUXO Santo Antônio.

O Porta Alianças tá sendo uma ótima pedida para as noivas. Você pode utilizá-lo em duas ocasiões: na primeira a daminha ou o pajem leva o FOFUXO até o altar com a alianças dos noivos. Depois do cerimonial a noiva retira o calarzinho "PORTA ALIANÇAS" e joga o FOFUXO no momento Buquê para as amigas solteiras.


Foto do Fofuxo com Porta Alianças e Fofuxo querendo entrar no saquinho. Modelos de saquinhos disponíveis, clique AQUI  e escolha o seu.






Venho me dedicando, quase que exclusivamente, na confecção destes amadinhos FOFUXOS para que nenhuma noivinha fique sem este ilustríssimo convidado. A turmina tá grande a espera de vocês. Façam  contato comigo através de meu e-mail enviando seu CEP para cálculo da postagem. Acesse meu e-mail e tel, Clicando AQUI

PS: Todos elaborados 100% artesanalmente com materiais de primeiríssima qualidade e acabamento impecável (minha marca). Confira maiores detalhes de materiais utilizados, clicando AQUI







Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog!Ele é simplismente td de bom! Me apaixonei pelo Santo Antonio muito fofo!
    Estou engatinhando na arte de fazer bonecos e seu blog é de muito bom gosto.Mais uma vez parabéns! Já estou te seguindo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo