sábado, 22 de outubro de 2011

Santo Antonio de Pano Fofuxo arrasando no casamento da escritora Cecília Weer nos Estados Unidos

Fofuxo arrasando no casamento da Cecília Weer realizado em 20/08/2011 - Peoria - Estado Illinois - EUA

Cecília Weer é uma brasileira que mora atualmente nos Estados Unidos. Desde nosso primeiro contato, através do FOFUXO, (esse Fofuxo querido surpreendendo em todos os momentos) não paramos mais de nos comunicar...viramos amigas virtuais e em breve vamos nos conhecer pessoalmente no lançamento de seu Primeiro Livro.

Esta linda e emocionante história de AMOR que resultou neste lindo e inesquecível momento, ela conta em detalhes no seu Primeiro Livro - Cecília@procura.com, que será lançado na Feira do Livro pela Editora Alcance, em Porto Alegre/RS no dia 03/11/2011 onde ela estará presente na sessão de autógrafos. Todas estão convidadas para prestigiar este lindo momento.





Momento Fofuxo Buque!!! Segundo a Cecília as brasileiras e americanas se rasgaram para conquistar o Fofuxo. Depois de muitas disputas a grande sortuda da noite foi a Michelle.

Michelle querida, Parabéns!!! Comece a pensar no modelito do vestido que logo, logo você vai precisar. Rapariga Arteira dá este conselho,rs



Cecília pensou em tudo e arremessou também os Mini Fofuxinhos em Forma de Sachê para consolo as demais convidadas. Este segundo momento foi super divertido e todas sairam com uma linda lembrança e uma super esperança.

Obrigada Cecília pelo carinho em enviar estes lindos momentos da vida de voces e por me permitir dividir com todas as noivinhas que visitam meu site diariamente. Valeu querida e até dia 03/11/2011 na sessão de autógrafos.


Aguardamos todas vocês para prestigiarem este lindo Momento.
Para conhecer um pouquinho desta linda e emocionante história de AMOR é só
clicar AQUI.

                    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo