quarta-feira, 21 de setembro de 2011

atelie Flor de Amora com lindas caixas para noivas - caixas com requinte e qualidade para noivas - caixas forradas para lavabos na decoração de casamento - trabalhos em caixas forradas para noivas e madrinhas - Requinte e luxo em caixas forradas artesanalmente para casamentos-

Um Blog super legal para todas voces Noivinhas que procuram novidades com requinte e qualidade para seu casamento!!!



Tive o privilégio de conhecer duas meninas super queridas, caprichosas de um bom gosto incrível que fazem caixas forradas belíssimas para casamentos, aniversários, entre outras artes lindas.

O requinte e capricho nas peças criadas por estas duas moças arteiras é um luxo a parte. Conheci pessoalmente o trabalhos delas e por isso recomendo a vocês noivinhas que estão sempre a procura de novidades, peças diferenciadas com alto requinte e qualidade para deixar seu grande dia ainda mais especial.

Em breve estarei fazendo um post super especial com os trabalhos das artesãs; Cacá e Bia do Atelie Flor de Amora. Mas vocês podem dar uma uma espiadona por lá também para conferir mais de pertinho. Elas além de super talentosas são umas fofas!!!

Aguardem, em breve um post prá lá de especial com muitas coisas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo