segunda-feira, 22 de agosto de 2011

santo antonio de pano -sucesso santo antonio na hora de jogar buque-inove na hora do buque em seu casamento -boneco santo antonio de pano para buque - santo antonio para as solteiras

IMPORTANTE!

Queridas Noivinhas, amigas e a todas as pessoas que prestigiam meu Blog diariamente.


Disponibilizo minhas artes somente nos meus Blogs: www.raparigaarteira.com.br ,

Quando for adquirir seu Santo Antônio fique atenta. Alerto pois, muitas "artesãs" estão utilizando indevidamente fotos do meu FOFUXO sem meus créditos em outros sites, fazendo assim uma propaganda enganosa de seus produtos. Já recebi de clientes denúncias desta prática. Inclusive fiz diversas denúncias as proprietárias e tbém aos sites mas infelizmente sem sucesso...o desrespeito continua...
Fato este bem corriqueiro no site do Mercado Livre, Blogs, etc.

Infelizmente neste mundo maravilhoso que é a internet, encontramos profissionais deste nível, sem a mínima criatividade e respeito a si mesmo e aos seus clientes.

Lamentável!!!

Trabalho com noivas há mais de 2 anos e minha maior satisfação é a realização das minhas clientes estarem recebendo um produto personalizado com extrema qualidade e acima de tudo com muita responsabilidade e respeito. Resultado do meu trabalho é a demostração de carinho que recebo diariamente de todas que adquiriram comigo minhas artes.


Um comentário:

  1. Olá menina que chato isso não é legal ficar isso só posto o que faço e quando copio digo, bjs e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir

Voltar ao topo