sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fofuxo Santo Antônio by Rapariga Arteira+Buque de Noivas+Santo Poderoso e Casamenteiro+Novidades Noivas Hora Buquê+boneco Pelúcia Santo Antônio+ Bonecas Daminhas+Porta Alianças+Saquinho esconder Fofuxo

Novidades da Rapariga Arteira para as Noivas:

O Poderoso, Simpático e Lindo Santo Antônio que chamo carinhosamente de FOFUXO vem arrasando geral nas lindas festas de casamento e trazendo muita esperança para as moiçolas encalhadas,rsrrs...



Fofuxo com a opção Porta Alianças: Chamado carinhosamente de FOFUXO 2 em 1. Tenho duas opções de porta alianças , sendo: Porta Alianças  Normal e o Porta Alianças Série Especial, confira com maiores detalhes AQUI.
O Fofuxo da foto abaixo está com o Porta Alianças Normal



Porta Alianças - Série Especial. Neste modelo coloco 2 argolinhas douradas simulando as alianças verdadeiras. Nos dois casos as alianças dos noivos vão dentro do caraçãozinho.


Porta Alianças Normal - Este somente com o detalhe do lacinho (as alianças verdadeiras vão dentro do coraçãozinho).



Saquinho para deixar o FOFUXO escondidinho e deixar a festa ainda mais animada!!! Escolha o que você mais gosta AQUI



Um charme em cada saquinho. Todo confeccionado em  harmonia com o FOFUXO  e com muito carinho para esta data especial e tão esperada por tantas noivinhas , familiares e convidados(as).


Bonequinhas super fofas para as daminhas de Honra - com Porta Alianças. Confeccionadas com o requintado bordado inglês 100% algodão. Quatro cores diferentes para os cabelinhos das fofurinhas, sendo: Clarinha, Moreninha, Loirinha, e Ruivinha. (somente neste modelo e cores)



Tulipas em pano super requintadas para buquê de noivas. Podem ser utilizadas em diferentes ocasiões e da forma que a noiva desejar, sendo: para as meninas floristas entregarem as madrinhas ou para as daminhas carregarem como buquê ou para as noivas utilizarem como buquê. Um diferencial requintado para esta grandiosa ocasião.



Mini Fofuxinhos em Forma de Sache para lembrancinhas aos demais convidados(as) ou tbém que para ser ser dado de consolo as demais amigas que não tiveram a sorte grande de agarrar o FOFUXO.


Algumas dicas de como utilizar os opcionais que ofereço e deixar seu grande dia ainda mais diferente, atraente e divertido: (em todo o Blog tem mais portagens abordando estes assuntos)

O Santo Antônio "FOFUXO" com o Porta Alianças tem sido um sucesso. Muitas noivas deixam ele no altar já com as alianças (aquelas que não querem ou optaram em não ter daminhas ou pajens). Outras entregam o Lindo Santo Antônio para a Daminha ou o Pajem levar as alianças até o altar (várias clientes já casaram-se e aprovaram esta nova e diferente opção). Tem + postagem ilustrativas ao longo do Blog, confira!

Após o cerimonial a noiva retira o porta alianças e coloca o "FOFUXO" dentro do charmoso saquinho para escondê-lo das amigas curiosas e deixar o momento "H" super bacana, divertido e atraente.  As noivas retiram o calarzinho Porta Alianças e depois joga para uma amiga sortuda. Esta sortuda além de desencalhar de vez,rsrsrs vai levar uma linda lembrança super poderosa para sua casa...e nunca mais vai querer largá-lo.

As bonecas para daminhas já vem com o Porta-Alianças e são super delicadas e requintadas.

Maiores detalhes de preços e produtos acesse AQUI ou  para saber detalhes dos materiais utilizados AQUI

Confira outras portagem ao longo do meu BLOG (no final desta pág. aparece: "pastagem  mais antiga". Clique ali e abrirá as pg. seguintes e assim por diante).

PS: As vendas dos meus produtos só são efetivadas diretamente comigo, ou seja, através de meus Blogs, sendo:
 www.raparigaarteira.com.br
http://buquedenoivasantoantonio.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi De, tá cada vez melhor esta tua safra de fofuxos, agora acompanhado com estas daminhas lindas e tudo mais, parabéns minha querida teu trabalho é espetacular.
    Um feliz dia das mães.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deisirée.
    Lindos fofuxos,os trabalhos como sempre maravilhosos.
    Feliz dia das mães para voce.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo