terça-feira, 5 de abril de 2011

Tulipas de Pano Buque de Noivas+Floristas Casamento + Lembrancinhas Mini Sto Antônio Forma Sache para lembrancinhas casamento

Lindas e Delicadas Tulipas de Pano para Buquê de Noivas ou para ser dado a Florista distribuir para as madrinhas.

 Estas delicadas Tulipas fiz especialmente para a Danieli de Ribeirão Preto/SP. Ela amou!!!

                              

Pespontadas a máquinha com linha de seda na cor de cada tecido utililizado. As folhas   são todas recheadas com fibra para ficarem mais firmes e charmosas.

Fofuxinhos em Forma de Sachê para Lembrancinhas as convidadas. Tem feito muito sucesso!!!


Muitas noivas estão aproveitando e compondo uma mesa só com o FOFUXO e os FOFUXINHOS.

"Minhas" noivinhas clientes me enviam diariamente depoimentos emocionantes quando recebem seu FOFUXO e eu venho publicando aqui no meu Blog, tendo em vista a dificuldade que muitas tem em encontrar onde fazer isso.  Clique AQUI  e depois clique em comentários e abrirá a pág. onde vc pode conhecer alguns depoimentos.

6 comentários:

  1. Que lindo!!! Adorei tudo!!!
    Os fofuxinhos arrasaram. Parabéns pelo trabalho e criatividade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Desirré,
    Seu trabalho é muito lindo!
    Os Santinhos são tão fofos...
    Já sou sua seguidora!
    Parabéns!!!!
    Boa Semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Desirée ... você não faz idéia como você tem me ajudado ... inspirado e ao ler sua declaração "quem sou" me deixa ainda mais feliz, pois você faz e compartilha o que faz.

    Quando tiver um tempinho, dê uma olhadinha em meu blog.

    Deus continue abençoando grandemente!

    Super abraço carinhoso.

    Kyria

    ResponderExcluir
  4. Menina voce fez a festa com suas tulipinhas hem, ja tinha visto essas florzinha mas delicadinhas assim ainda nao vi
    Parabens

    ResponderExcluir
  5. Tudo fofo..!!!
    As mulheres arrasaram ...
    o Santo , ajudou..kkkk

    achei lindo...tudo

    bjs

    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  6. "Minhas" noivinhas clientes me enviam diariamente depoimentos emocionantes quando recebem seu FOFUXO e eu venho publicando aqui no meu Blog, tendo em vista a dificuldade que muitas tem em encontrar onde fazer isso. Clique AQUI e conheça alguns depoimentos.


    o link ta errado... arruma ai mae =)

    ResponderExcluir

Voltar ao topo