sábado, 19 de março de 2011

Santo Antônio de Pano+Buque de Noivas+Santo Casamenteiro+ Boneco Pelúcia Santo Antônio + Depoimento de Noiva + Inove no seu Casamento

Este Santo Antônio amado, simpático e casamenteiro que chamo carinhosamente de FOFUXO vem trazendo muitas emoções para mim e para todas as convidadas nos lindos casórios o qual ele vem sendo o convidado especial.
Minha dedicação na confecção de cada um deles é enorme e o resultado deste trabalho que faço com muito amor e responsabilidade é este carinho que recebo diariamente das "minhas" clientes noivinhas. Leiam que fofo o depoimento desta noivinha!!! AMEI E ME EMOCIONEI MUITO. Obrigada Dany!

"Olá Desirée...

Venho aqui para lhe agradecer imensamente pelo lindo e encantado FOFUXO.

Simplesmente maravilhoso...

Até então eu nunca havia ouvido falar do famoso bonequinho de pano Santo Antônio, mas quando comentários foram surgindo comecei a me inteirar do assunto. Me indicaram uma pessoa que faz este trabalho é de MG também, em outra cidade.

Quando vi o site não gostei dos modelos, achei, vamos dizer assim, faltado algo de especial, algo mais criativo.

E resolvi entrar na net e procurar em outros sites.

Foi quando em minhas pesquisas, vi sobre o site da Rapariga Arteira, até então fiquei meio pensativa se acessa ou não, pois aqui em Minas o nome "Rapariga" significa outra coisa..rs...mas resolvi acessar e me deparei com coisas maravilhosas, cada detalhe que eu ia clicando me encantava mais. E quando vi o FOFUXO eu disse é este.

Enviei um email para saber maior informações e cada dia que as dúvidas iam surgindo eu sempre tinham a resposta de tudo de maneira clara e objetiva.

Desiree é uma profissional de talento surpreendente, tive muita firmeza de tudo que ela me passava e confiança acima de tudo. E foi ai que efetuei a compra do FOFUXO.

Ele chegou à data certa e veio de maneira carinhosa a mim, super delicado e fofo...

Ela teve o maior cuidado ao enviar e quando cheguei em casa e deparei com aquela caixa em cima da minha cama quase num me contive, quando abri e vi o meu FOFUXO eu me apaixonei...é simplesmente a coisa mais linda....pode ter certeza que jogar ele eu não irei nunquinha, rsrs..minha daminha vai entrar com ele na Igreja mas jamais irei jogá-lo...é a coisinha mais fofo do mundo e não é a toa que o próprio nome diz...FOFUXO...

Parabéns Desiree por este trabalho, por este dom único que Deus lhe deu...

Saiba que por onde você passar, sempre terá sua lembrança de forma carinhosa e especial...

Obrigada por tudo, pelos emails, por sanar minhas dúvidas, pela paciência e confiança em mim depositada em todo momento.

Que você nunca perca a vontade de divulgar seu trabalho por onde for....

Fica com Deus...

Abraços carinhosos...

Daniele Vilaça

Patos de Minas – MG "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo