terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fofuxo Sto Antônio-Buquê de Noivas-Casamento com Sto Antônio de Pano e opcionais

Mais uma novidade da Rapariga Arteira para o Lindo e Poderoso Fofuxo: Criei esta nova Opção Porta Alianças Série Especial.

Coloquei duas argolinhas por fora simulando as duas alianças dos noivos. As verdadeiras vão dentro do coração.







+ uma opção para você deixar seu grande e inesquecível dia ainda mais diferente.
Acesse AQUI e leia alguns dos comentários de clientes que já adquiriram o FOFUXO. Ao longo do Blog, em comentários, vc encontra mais depoimentos da satisfação e do SUCESSO do nosso Amado FOFUXO. Vem arrasando nos lindos casórios!!!
Ele tem viajado muito para alegrar as encalhadas por todos os estados deste GIGANTE BRASIL e também para o EXTERIOR. Fazendo um SUCESSO danado!!!

2 comentários:

  1. Adoro esse boneco de Santo Antônio.Quando a minha for se casar pretendo te dar á ela de presente. Será que ela vai ter coragem de jogar? Não sei não ela é devota e nascida no dia de Santo Antônio.
    Desirée aproveitando a visita te convido a visitar o meu blog.Estou convidando todas as blogueiras que eu sigo a conhecer o meu espaço na blogesfera, e se gostar pode até me seguir !!!!rsrsrs Eu juro que não ligo...Se passar por lá deixa um recadinho que teria prazer imenso em responder
    Obrigado desde já bjs
    reformadolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Entrei em seu blog por acaso e amei! Tbm faço meus bichinhos e bonecos de pano. Seu blog está lindo e suas produções são encantadoras! Visite meu blog, ok? Ele é cheio de assuntos variados, artesanato e fotos dos meus bichinhos. Bjo da Lili!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo