sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Santo Antônio - Fofuxo para Buque de Noivas Abalando coraçoes em + um lindo casório

Casamento de Natália e Carlos Eduardo realizado no Atrium em Belo Horizonte/MG em 14/01/2011

Desta vez o FOFUXO arrasou corações entre as convidadas da linda noiva Natália. Ela me disse que foi um SUCESSO!!! Que o FOFUXO fez uma farra entre a mulherada e que todas ficaram literalmente apaixonadas por ele.







Fotos: Adriana Porto
Esta querida noivinha fez contato comigo para adquirir o FOFUXO quando estava na Austrália e veio ao Brasil para oficializar sua união e já está retornando. Boa Viagem Natália!!!
Obrigada Natália por todo seu carinho e lembrança em dividir este momento tão lindo comigo e agora com todas as noivinhas que visitam meu Blog diariamente. Nós adoramos,rsrrs
Fico imensamente feliz com todo esse reconhecimento do meu trabalho, que amo, fazendo este sucesso todo. O Poderoso Santo Antônio, amado, casamenteiro, lindo, simpático e santo, é muito querido e muito bem recebido por todos(as). Ele é mesmo o máximo!!!!

5 comentários:

  1. Ei Desirée!!
    O fofuxo foi sucesso total mesmo, as meninas me ligaram depois p/ falar que o casamento foi ótimo, só não foi melhor pq não pegaram o fofuxo...hihihi
    Parabéns por esse trabalho maravilhoso!!!
    Mto obrigada!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Acho que quero casar novamente so pra jogar um fofuxo lindo deste!!
    Parabéns pelo belo trabalho!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, tá lindo teu blog, fofuxo fofuxo...hehehehe
    Amiga, obrigada pelo carinho, renovei tb o blog...hehehhe, apanho um pouquinho nisso, mas dá p dar uma ajeitadinha..hehe
    bjus e boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Ei, tá chegando a hora deu encomendar meu fofuxo, hehehehhehehehe, 6 meses só amiga. tá chegando. bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Desiree, sou sua conterranea... Achei seus trabalhos lindos, e esse sto Antonio é muito fofo.
    abçs
    Fran
    http://brincandodefazerarte-franfran.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo