terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Santo Antônio de Pano arrasando com a mulherada no casório da Marta e Marcos

Grande momento do FOFUXO no casório da Marta e Marcos - 27/11/2010
Ela inovou: usou um venda nos olhos e deu para uma das encalhadas,rsrrsr....bem criativa a idéia , Parabéns Marta!!!
Posted by Picasa


A Marta me envio as fotos do casamento dela e olhem só o que ela escreveu sobre o SUCESSO dele,rsrrs....

Desirée,

"Realmente foi um momento bem especial, eu chamei minhas melhores amigas (solteironas...rs) tocou SINGLE LADIES-BEYONCÉ , e ai eu com os olhos vendados entreguei o fofuxo."

E olha só que legal a moça que pegou ele, a Luciana me ligou essa semana para me contar que marcou a data do casamento dela para o dia 12/11/11....viu só o fofuxo não só é lindo como dá muita sorte!!! "


OBRIGADA MARTA E MARCOS! FELIDADES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo