domingo, 16 de janeiro de 2011

Buque Santo Antônio de Pano para Noivas + opcionais: porta alianças + saquinho

Santo Antônio de Pano para Buquê de Noivas. Esta linda novidade veio para ficar e está sendo um SUCESSO!!! A presença dele nos casórios tem deixado a festa ainda mais linda e atraente e divertidíssima. A mulherada tem aprovado!!!

Fofuxo é elaborado com materiais de primeiríssima qualidade e com muito amor. Seu grande e sonhado dia merece um produto requintado e de qualidade.



Fofuxo e seus opcionais. Porta Alianças e Saquinho para deixar eles escondidinho e fazer com que o momento fique ainda mais atraente e divertido.

Um comentário:

  1. Que amor seu bonequinho...
    Oi amiga... Eu estou procurando alguém que faça DUENDES E FADAS de pano, feltro... Eu só estou achando em tamanhos grandes... Preciso bonecos de 10 cm à 12 cm... Faço coleção...
    Se vc trabalha com esse tipo de bonecos, por favor, vc me informa, pra eu saber o preço ?
    No Blog: A CASA DA FADA.
    http://acasadafada-jacque.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir

Voltar ao topo