sábado, 4 de dezembro de 2010

Buque de Noivas+Sto antônio de Pano + Casamento Buquê + Boneco Santo Antônio Pelúcia + Novidades em Buque Noivas

FOFUXO, O CONVIDADO ESPECIAL DAS LINDAS E SONHADAS FESTAS DE CASAMENTO É SEM DÚVIDA SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO!!!

FOFUXO pode ser utilizado em 2 ocasiões.

FOFUXO Santo Antônio com a opção Porta Alianças e Saquinho para deixar ele escondidinho na hora "H"

Posted by Picasa


FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho para o momento tão esperado pela mulherada na hora "H"...fazendo esquentar ainda mais a emoção. Muitas noivas tbém tem adquirido o saquinho para entregar a sortuda e agarrá-lo. Cada uma usa de sua criatividade, escondidinho ou não.

Novidades que venho disponibilizando para as noivas:

O FOFUXO para buquê de noivas (ao invés das noivas jogarem o tradicional buque de flores estão jogando o Santo Antônio de Pano. Além de ser super diferente, charmoso e divertido ele ainda dá uma super esperança e uma linda recordação a amiga sortuda que agarrá-lo.

A opção é o Porta Alianças que está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão dando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e jogando para uma sortuda agarrá-lo.
As Bonecas para Daminhas são confeccionadas com o requintado bordado ingles, combinando com qualquer ocasião. Elas já vem com o porta alianças presos as mãozinhas. Ficam lindas e delicadas!!! ( a cor do laço da cintura pode ser alterado conforme as cores escolhidas na decoração do casamento)

PS: Para espiar mais artes do meu BLOG vá até o final desta página e das demais e clique em "postagem mais antiga" e navegue a vontade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo