sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ARTES DA LÚCIA KLEIN - BLOG - CALMA QUE ESTOU COM PRESSA

Hoje recebi uma SUPER surpresa!!! O Papai Noel bateu a minha porta trazendo um saco cheinho destas coisas lindas feitas pela artista, de mão cheinha, Lúcia Klein.
Os trabalhos que ela realiza são belíssimos e de uma criatividade indescritível...simplismente MARAVILHOSOS EM TUDO!!!
Ela utiliza em suas técnicas materiais recicláveis. Observem nestas peças que foram criadas a partir do reuso de materiais que iriam para o LIXO e ela transforma nestas maravilhosas artes.
Parabéns Lúcia!!!
Amei tudinho e minha casa está ainda mais linda com a presença de suas artes!
Quem quiser conhecer mais o trabalho desta valiosa artista é só conferir no blog da Lúcia









Então, não são lindas????? Eu adorei!!!! Está faltando + uma arte que adquiri da Lúcia, mas dei de presente e nao sei onde coloquei a foto,rsrrsr...

5 comentários:

  1. Amiga, que peças lindas!!! Eu conheço a Lúcia e o seu trabalho é realmente admirável!@
    Olha, vim te convidar para participar de um sorteio de um estojo de maquiagem que estou promovendo em meu blog. O sorteio será dia 20/12, ainda dá tempo de vc participar, viu?
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?

    ResponderExcluir
  3. oi desireequ bom que gostou de todas - ficou lndo na tua sala-
    todos juntinhos ai ficram mais maravilhosos-
    adorei o post]FELIZ NATAL
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Onde consigo contato com artista Lucia klein???

    ResponderExcluir
  5. No próprio blog dela amiga! Escreve lá! Bjus

    ResponderExcluir

Voltar ao topo