domingo, 28 de novembro de 2010

Lembrancinhas de mini santo antônio sachê+ boneco santo antônio lembracinhas casamento+ mini fofuxinhos

Mais uma arte criativa da Rapariga Arteira!!!
Atendendo a muitos pedidos que recebo diariamente criei esta versão de LEMBRANCINHAS DE MINI FOFUXINHOS EM FORMA DE SACHE que a noiva dê as demais amigas encalhadas que não tiveram a mesma sorte em agarrar o FOFUXO na hora "H" .
Com isso o momento vai ficar ainda mais divertido e cada uma sai com uma super lembrança e esperança de encontrar o sonhado AMOR!!!


Posted by Picasa
Super fofos e criativos. Maiores detalhes na lateral do Blog. Todo ele confeccionado com o mesmo material do FOFUXO

Um comentário:

  1. Oi, amiga! Tenho uma amiga que vai casar agora dia 08.12 e eu mostrei o Santo Antônio que você faz pra ela e ela adorou, e me pediu pra fazer uma consulta com você pra ver se ainda dá tempo de entregar aqui em Manaus, mesmo que seja por SEDEX. O CEP é 69060-092.
    Gostaríamos de saber o valor dele também. Se puder me responder ao meu e-mail, eu agradeço, pois assim posso encaminhá-lo pra ela. O e-mail é pingosegotas@hotmail.com.

    Bjks e desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo