quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BONECA PORTA ALIANÇAS-BONECA PARA DAMINHAS - BONECAS CHIQUES E REQUINTADAS PARA AS DAMAS DE HONRA

Bonecas FOFUXINHAS para Daminhas

Confeccionadas com o requintado bordado inglês 100% algodão. Observe os detalhes das lindinhas,rsrs

Detalhes dos sapatinhos envernizados e da calçolinha




Detalhes do coração Porta Alianças

Escolha a sua boneca pelo nome: Clarinha (indisponível) , Loirinha, Moreninha (indisponível) e Ruivinha.

Detalhes de preço e tamanho na lateral do BLOG

Somente estas 4 disponíveis no momento. As outras bonequinhas das postagens + antigas já seguiram para suas respectivas daminha.

5 comentários:

  1. Ai que já que vim ver essas lindezas de bonecas , ( estao maravilhosas , uma mais linda que a outra , perfeitas ) já vou escrever aqui mesmo, kkkkk, estou devendo noticias, mas estou enrolada , nao consigo mais ser rapida, será a idade ??? kkkk
    Gramado te mandou um recado:Só faltava vc por lá!!! hehehhehe
    E o show do Fabio junior então ???? Demais , amei, adorei kkkk. Gramado estava bombando, tinha tanta gente nas calçadas que tu nao faz ideia. Os tios foram embora e nao conseguiram hotel, nao sei se já falou com tua mae. Nós demos uma olhada em terrenos mas nao achamos nada muito interessante por enquanto, mas pegamos contatos.
    Já viu meu presente do maridao no blog ??? Ele fez niver e eu que ganhei.
    Ainda estou sem o carregador do outro note, acho que amanha acaba a novela, ai quando tiver um tempo te conto o rolo. A keu tá cheia de trabalho da UCS e ainda nao para de entrar trabalho de blogs de novo e nos sem condiçoes, não é facil.
    Ah aquilo que combinamos aqui, de escrever email, lembra ?? A keu escreveu , eu tb, e nada , acho que o bau de ouro fechou rssss. Nao sai mais nada de gratis daquele lugar !!1 Se tu nao entendeu eu depois te falo no email kkkkk
    Tá entào quando der eu escrevo, bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Que lindo trabalho!!!
    Me tornei sua seguidora.
    Que Deus lhes abençoe...abraços

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
    Sorteio do blog....participe!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estão lindas, parabéns!ótimo fim de semana pra vc! Ah, não me esqueci das artes que te prometi, em Dezembro faço e te mando. bjus

    ResponderExcluir
  4. Que fofas essas bonequinhas...parabéns pelo seu trabalho!Muito sucesso!
    Bjs
    Regina
    varaldetalentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo