sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SANTO ANTÔNIO +BUQUE DE NOIVAS+ ARRASANDO NO CASÓRIO DA ALEXANDRA DE PORTO ALEGRE

Fofuxo arrasando corações da mulherada no casamento da simpática e linda noiva Alexandra e Diogo celebrado em 16/10/2010 na Merci Casa de Festa em Porto Alegre/RS

Aqui uma linda ilustração do momento mais esperado pela mulherada que estavam doidinhas para agarrar o FOFUXO,rsrrs


Posted by Picasa

Estas minhas noivinhas estão sempre me surpreendendo. Cada dia que passa fico mais satisfeita e realizada em saber que meu trabalho, que tanto amo fazer, é super bem aceito e reconhecido por todas as noivinhas que adiquirem comigo o FOFUXO. Divido com todas voces um pouquinho desta emoção. Leiam que fofo o e-mail que recebi da Alexandra.

"Desirée

Como prometido estou te enviado as fotos do Fofuxo no dia do casamento.
As fotos acabaram de chegar e a primeira pessoa que eu estou enviando é pra vc.

Bom, como eu havia te falado o, agora esposo, não estava muito afim de compra-lo, pois era mais um gasto a somar-se a tantos outros que já estavamos tendo.
Porém, quando ele chegou em casa e viu o Toninho ele mudou de idéia, pior, não queria que eu jogasse. Queria que ficassemos pra nós. Bem que, no fundinho eu tb queria, mas ele tinha que fazer outro coração feliz.
No dia, fiquei muito surpresa, pois até as convidadas casadas foram tentar agarrar o Toninho. Uma loucura...
Pra completar o figurino, distribuimos tiarinhas com um laço e uma grinalda que eu fiz em casa (dá pra ter uma noção nas fotos).
E a vc eu agradeço mais uma vez por fazer um trabalho tão lindo.

O casamento foi lindo, o Toninho estava maravilhoso, a musica estava perfeita mas tudo isso só valeu apena pois eu estava casando com o homem que eu amo.

Obs.: fiz o Toninho voar aaalllto, muito alto. Na maioria das fotos não dá nem pra ver a tragetória dele, só a mulherada com as mão pra cima.

Beijo no coração.
Alexandra :) "

Alexandra e Diogo, muito obrigada por todo este carinho. VALEU!!!


Muitas felicidades para vocês nesta nova etapa da vida!!!

2 comentários:

  1. O que é isso môpai, UM TONINHO?! A.M.E.I!!!! Diz aí, onde voce comprou o bixim? Deu até vontade de casar, menina! Zilhões de felicidades, viu?

    PS: Continua contando tudo que vou te seguindo pra espiar.

    Beijos da Kalanga Brazil

    ResponderExcluir

Voltar ao topo