segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SANTO ANTÔNIO DA RAPARIGA ARTEIRA COMO BUQUE DE NOIVA NO CASAMENTO DE MAGDA COTROFE


A linda e deslumbrante Modelo Magda Cotofre se casou no último dia 03/09/10 no Rio de Janeiro e surpreendeu suas amigas solteiras na hora "H" e com a minha arte que eu amo tanto fazer: o lindo, simpático Santo Antônio Casamenteiro.

O "MEU" NOSSO AMADINHO FOFUXO!!!


Como ela mesmo disse em entrevista "ELE É UM FOFO"!!!


Ele realmente vem arrasando corações das Noivas e Convidadas. SUCESSO TOTAL!!!



Posted by Picasa

Obrigada Magda e Irma Cordeiro Cerimonial Responsável pelo Casamento da Magda por terem escolhido nosso lindo e simpático FOFUXO SANTO ANTÔNIO que arrasou no seu lindo e grandioso dia!!!
PARABÉNS!!!

5 comentários:

  1. Olá Desirée, q legal, agora o teu Santo Antônio ficará ainda mais famoso!!! Só espero q minha sobrinha não demore muito p casar, pois estou ansiosa p presentea-la c um...rrrrssss

    Um ÓTIMO feriado

    BEIJOOOSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  2. heheheh, lindo e famosoo..heheh, vai fazer parte do meu casamento tb..heheheheheheh. Dia 30/07/11.
    Parabéns amiga, muito sucesso, vc merece!

    ResponderExcluir
  3. OI DESIRÉE..
    meu fofuxo chegou exatamente no dia previsto, ele é muito lindo...
    o pior de tudo, é que minha mãe e minha sogra querem ficar com o santo antônio....
    espero que as noivas tenham o prazer de conhecer o seu trabalho, pois é muito bonito e diferente...
    fiquei muito empolgada pois o fofuxo saiu em fotos no casamento da modelo Magda Cotrofe....
    vou mandar as fotos do meu casamento com o fofuxo...
    ah, vou dar um jeito das alianças irem do lado de fora do porta-aliança para todos os convidados visualizarem...
    bjus....Natália Bezerra

    São Luiz - Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeee
    ja recebi meu FOFUXO
    ele é linduuuuuuuuuuu d+
    obrigada ... e pode ter certeza que irei recomendar teu blog
    bjus

    Gislane - Içara - SC

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA DESIREÉ...
    AMEI MEU FOFUXINHO..NÃO SÓ EU COMO MINHA SOGRA, MÃE, AMIGAS ETC...RS...UM BJÃO...LÚ

    Luana - Cuiabá - MT

    ResponderExcluir

Voltar ao topo