quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO ARRASANDO NO CASAMENTO DA RENATA EM BH

Fofuxo arrasando no casamento da querida Renata de Belo Horizonte - MG.

O casamento foi na cidade de Santo Antônio do Monte - MG e a cerimônia foi realizada na Igreja Matriz de Santo Antônio

Posted by Picasa
A daminha de honra levando o FOFUXO com as alianças até o altar . Muito Fofa!!!

...segundo ela as fotos do fotógrafo contratato ainda não ficaram prontas...aguardamos Renata + fotos deste lindo e grandioso dia.

Depoimento lindo e carinhoso que divido com vocês.

"Olá Desirée!

O Fofuxo, lindo como ele só, encantou a todos, e como lhe disse ele encaixou muito bem na minha história, o nome do noivo, hoje marido, é Antonio, o nome do meu pai era Antonio, eu nasci e me casei em Santo Antonio do Monte (MG) e o casamento foi celebrado na Igreja Matriz de Santo Antonio, então teu Fofuxo não poderia deixar de fazer parte desta festa.
Aproveitei o retalhinho e deixei um recadinho para a próxima sortuda a casar.

Quero lhe agradecer imensamente pela atenção, carinho e preocupação para que o Fofuxo fizesse a viagem de Floripa a BH sem problemas. Continue com seu trabalho, pois ele é maravilhoso e encanta a todos.


Abraços,
Renata Borges - BH - MG."

Renata, fiquei muito emocionada com o seu carinhoso e-mail. Obrigada por todo este carinho!!!

Felicidades nesta nova etapa da vida de vocês!!!

Um comentário:

  1. Parabéns,Renata!
    Com certeza sua união será mto abençoada!!
    A coincidência de nomes não pára na sua lista: eu sou e moro em Sto Antº do Monte.Bjs

    ResponderExcluir

Voltar ao topo