sábado, 11 de setembro de 2010

NOVIDADE EM BUQUE DE NOIVAS - BONECAS PARA DAMINHAS - PORTA ALIANÇAS SANTO ANTÔNIO


Bonecas de Pano para Daminhas - Com Porta Alianças
Vestido com barrado de bordado inglês 100% algodão.
Maiores detalhes de materiais utilizados e preços no cabeçalho do Blog.


Saquinho todo fofo para deixar o FOFUXO escondidinho e deixar a mulherada ainda mais curiosa!!!


Fofuxo Santo Antônio Casamenteiro. Convidado número 1 que não pode faltar em nenhuma festa de casamento. Ele vem alegrando e trazendo esperança para a mulherada esquecidinha,rsrrs

Posted by Picasa
Fofuxo com a opção do Porta Alianças.

3 comentários:

  1. Desirée,
    Chegou !! Noooooooossa....estou apaixonada, ele é lindo demais !!!!!rs
    Vou querer outro para mim !!!!rs
    Segunda vou depositar e te ligo assim que sair do banco, pode ser??
    E lógico que vou no seu blog!!!!! Parabéns mais uma vez e muito obrigado !!!!!

    Beijo Grande
    Bárbara - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!!!!!!!!!!! o FOFUXO chegou todos na minha casa amou ele,muito mais lindo pessoalmente PARABÉNS...........
    Marlene - Santa Isabel - SP

    ResponderExcluir
  3. ola...simplismente adorei Tenho 47 anos vou me casar dia 18 DE DEZEMBRO NASCI DIA 13 DE JUNHO DIA DE SANTO ANTONIO meu grande sonho sempre foi casar ter essa emoção agora vou ter quero um santo antonio para jogar para minhas amigas...pois da turma sou a unica que casa tão velha e ja com um filho adolescente...sofri varios desamores mais agora tenho o que sempre quiz e pedi a santo antonio...ESTOU MUITO FELIZ

    ResponderExcluir

Voltar ao topo