segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Buque -Santo Antônio de Pano By Rapariga Arteira arrasando no casamento de Magda Cotrofe


A linda e deslumbrante Modelo Magda Cotofre se casou no último dia 03/09/10 no Rio de Janeiro e surpreendeu suas convidadas na hora "H" com minha arteterapia: o lindo e simpático Santo Antônio Casamenteiro, que AMO em fazê-lo.
O "MEU" NOSSO AMADINHO FOFUXO!!!

Como ela mesmo disse em entrevista "ELE É UM FOFO"!!!

Ele realmente vem arrasando corações das Noivas e Convidadas.
SUCESSO TOTAL!!!


Posted by Picasa

Obrigada Magda e Cerimonial Irma Cordeiro por escolher "meu" FOFUXO para este grandioso e lindo dia!!!.

Um comentário:

  1. OI DESIRÉE..
    meu fofuxo chegou exatamente no dia previsto, ele é muito lindo...
    o pior de tudo, é que minha mãe e minha sogra querem ficar com o santo antônio....
    espero que as noivas tenham o prazer de conhecer o seu trabalho, pois é muito bonito e diferente...
    fiquei muito empolgada pois o fofuxo saiu em fotos no casamento da modelo Magda Cotrofe....
    vou mandar as fotos do meu casamento com o fofuxo...
    ah, vou dar um jeito das alianças irem do lado de fora do porta-aliança para todos os convidados visualizarem...
    bjus....Natália Bezerra

    São Luiz - Maranhão

    ResponderExcluir

Voltar ao topo