quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Santo Antônio Casamenteiro arrasando em casório na Bahia

Santo Antônio, Toninho, Fofuxo arrasou tbém na festa de casamento da linda noiva Amanda (Bahia)

Gente o TONINHO/FOFUXO/ SANTO ANTÔNIO tem feito o maior sucesso nas lindas festas de casamento. Ele realmente tá roubando a cena na hora "H" tão esperada pela mulherada. Abaixo o relato da Izabela que foi a cerimonialista na festa da noiva AMANDA.

"Desirée, O sucesso do nosso perfumado Sto Antônio foi total..... Todas as amigas queriam... inclusive as casadas.... Foi uma disputa.. rsrs
Obrigada pelo carinho, atenção e lindo trabalho... Com certeza farei outras muitas encomendas..."

PS: Todas as ftos com as noivas e o fofuxo só são publicadas mediante autorização das mesmas.


3 comentários:

  1. Esse blog tá muito animado!!! O meu tá tão tristinho...
    Acho que vc já perdeu a conta de quantos "fofuxos" fez, né? Muito, muito legal !!!
    Eu agora terminei uma encomenda. Tô chique tbém, vai pra Minas Gerais. Logo vou postar as fotos.
    Desirée, felicidades!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tá muito animado!!! O meu tá tão tristinho...
    Acho que vc já perdeu a conta de quantos "fofuxos" fez, né? Muito, muito legal !!!
    Eu agora terminei uma encomenda. Tô chique tbém, vai pra Minas Gerais. Logo vou postar as fotos.
    Desirée, felicidades!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho!Muito lindo!
    Tenha uma semana abençoada!
    beijocass

    ResponderExcluir

Voltar ao topo