segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NOVIDADES EM BUQUE DE NOIVAS

O GRANDE CONVIDADO DAS FESTAS DE CASAMENTO É O SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO!!!

FOFUXO que pode ser utilizado em 2 ocasiões.

FOFUXO com a opção Porta Alianças e Saquinho para deixar ele escondidinho na hora "H"

FOFUXO com o Porta Alianças e o FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho para o momento tão esperadodas pelas ansiosas, curiosas, desesperadas.....mulheres esquecidinhas,rsrrsr...


Posted by Picasa
Novidades que tenho feito para casamentos:
O FOFUXO para buquê de noivas (ao invés das noivas jogarem o tradicional buque de flores elas estão jogando o Santo Antônio de Pano. Além de ser super diferente, charmoso e divertido ele ainda dá uma super esperança e uma linda recordação a amiga sortuda que agarrá-lo.
A opção é o Porta Alianças que está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão dando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e jogando para uma sortuda agarrá-lo.
As Bonecas para Daminhas são confeccionadas com o requintado bordado ingles, combinando com qualquer ocasião. Elas já vem com o porta alianças presos as maozinhas. Ficam lindas e delicadas!!!

Um comentário:

  1. Querida Desiré....
    O Fofuxo chegou....amei lindo demais da conta....coloquei em cima da cama da minha filha...só não tenho certeza se depois que ela ver terá coragem de jogar para as solteiras.....rsrsrsrsrsrs
    Vc é muito caprichosa...Parabéns...
    Um bj com carinho do meu para o seu coração!
    Marta Gabrich

    ResponderExcluir

Voltar ao topo