sábado, 7 de agosto de 2010

BONECO SANTO ANTÔNIO

Santo Antônio para Buquê de Noivas!!!


Posted by Picasa


FOFUXO COM A OPÇÃO DO PORTA ALIANÇASA noiva utiliza o Santo Antônio para daminha ou o pajem levarem as alianças até o altar e depois da cerimônia ele joga as amigas solteiras. Tbém pode esconde-lo com a opção do saquinho abaixo para deixar a mulherada ainda mais curiosa na hora H tão esperada. O momento com certeza vai ficar ainda mais divertido e atraente. Tem sido um sucesso total tbém este nova opção.

4 comentários:

  1. OI DESIRÉE!!!

    REALMENTE O "TONINHO" É MUITO MAIS BONITO PESSOALMENTE...
    AMEIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E JA ESTOU IMAGINANDO O SUCESSO QUE VAI FAZER!
    MUITO OBRIGADA!!!!
    ADOREI TAMBÉM O MIMO QUE ME MANDOU!

    DEPOIS DO CASÓRIO MANDO UMA FOTO DO MOMENTO....

    GRANDE BEIJO,
    ANGÉLICA

    Piedade-SP

    ResponderExcluir
  2. Desirée,

    ELE CHEGOU!!!!! hj quando cheguei de manhã em casa minha mãe falou da encomenda... ELE É LINDO DEMAIS!!!! Muito fofo, bem feito, e o cheirinho.... que delícia!!!!

    Parabéns pelo trabalho, pela atenção e por toda essa preocupação... o fofuxo cheira a amor! eu amei!!! Todos aqui em casa ficaram loucos...

    Obrigada, minha flor!!!! Beijos com muito carinho!!!!

    Lainah - Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  3. Desirée, boa noite.

    Recebi e ADOREIIIIIIIIIII, realmente esta de parabens pelo atendimento, rapidez, sem falar no acabamento perfeito do santinho. E vc nao acredita o Wlamir falou vamos bordar a data e vai passando de amiga em amiga, depois que vinho e retalhinho para ser bordado...rsrsr
    ADORAMOS, depois do casamento te conto como foi.
    abraços
    Beth

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiii Desirée, fui ate o correio para pegar o Fofuxo, ele e lindo, maravilhoso, muito obrigada por fazer esse trabalho maravilhoso e por acrescentar tanta beleza em nosso casamento, fiquei emocionada a hora que abri a caixa muito feliz mesmo e satisfeita com o seu trabalho, muito obrigada mesmo.

    Bjao Andréia - São Paulo - SP

    ResponderExcluir

Voltar ao topo