sexta-feira, 30 de julho de 2010

SANTO ANTÔNIO PARA BUQUE DE NOIVAS

SAQUINHOS FOFINHOS PARA ESCONDER O FOFUXO!!!
Posted by Picasa
TODOS INDISPONÍVES!!! TEM POSTAGEM NOVA DE SAQUINHOS DISPONÍVEIS
A idéia da noivinha Angélica de Joaçaba-SC está fazendo o maior sucesso...depois que ela me solicitou um saquinho para esconder o FOFUXO fui a luta e criei este exclusivo e charmoso saquinho para escondê-lo e deixar a mulherada ainda mais eufôrica.
A nova opção deu tão certo que está sendo um arraso!!!
Estes saquinhos acima estão disponíveis no momento....CALMA, CALMA...estou na produção de mais saquinhos!!! Ahhhhhhh tbém estou na produção de mais FOFUXOS!!!

4 comentários:

  1. Oi Desirè!
    Tudo bem?
    Como vão os Sto Antonios?
    Bjos prá vc!
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Desirée,

    ELE CHEGOU!!!!! hj quando cheguei de manhã em casa minha mãe falou da encomenda... ELE É LINDO DEMAIS!!!! Muito fofo, bem feito, e o cheirinho.... que delícia!!!!

    Parabéns pelo trabalho, pela atenção e por toda essa preocupação... o fofuxo cheira a amor! eu amei!!! Todos aqui em casa ficaram loucos...

    Obrigada, minha flor!!!! vou Beijos com muito carinho!!!!

    Lainah - Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  3. Desirée, boa noite.

    Recebi e ADOREIIIIIIIIIII, realmente esta de parabens pelo atendimento, rapidez, sem falar no acabamento perfeito do santinho. E vc nao acredita o Wlamir falou vamos bordar a data e vai passando de amiga em amiga, depois que vinho e retalhinho para ser bordado...rsrsr
    ADORAMOS, depois do casamento te conto como foi.
    abraços
    Beth
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiii Desirée, fui ate o correio para pegar o Fofuxo, ele e lindo, maravilhoso, muito obrigada por fazer esse trabalho maravilhoso e por acrescentar tanta beleza em nosso casamento, fiquei emocionada a hora que abri a caixa muito feliz mesmo e satisfeita com o seu trabalho, muito obrigada mesmo.
    Bjao Andréia

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir

Voltar ao topo