domingo, 25 de julho de 2010

NOVIDADE EM BUQUE PARA NOIVAS


Última moda: Santo Antônio para Buquê de Noivas!!!



Posted by Picasa
A Novidade da hora é ao invés da noiva jogar o buquê de flores para dar uma ajudinha aquelas amigas esquecidinhas,rsrs estão jogando o SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO em pano.
Além de que o buquê tradicional de flores fica todo despedaçado pela grande disputa pelas amigas esperançosas, o SANTO ANTÔNIO veio com força total para dar uma SUPER AJUDINHA a felizarda além de levar para casa uma super lembrança do casamento de sua amiga.
O casamento que foi preparado com tanto carinho e tanto requinte pelas noivas e noivos , merece um lindo e chiquetérrimo FOFUXO no grande e maravilhoso dia.

5 comentários:

  1. Oi coração.
    Estes seus fofuxos estão cada vez mais amados.
    Também gosto destes lindos fofuxinhos.
    Boa noite de domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Pois quando vier a Fortaleza não deixe de me procurar viu, pra gente fazer uns passeios, dizem que sou ótima guia turística...heheheheh

    ResponderExcluir
  3. oieeeee,, como faz tempinho que nào comento aqui vim escrever aqui mesmo hehhe. Esse saquinho t[a tudo de linod heim, tb o fofuxo precisava de uma embalagem a altura rss.
    POis é eu sei que poderia ter feito a manta mais direitinho kkkk,mas sabe como é a afobaçao pra ver logo pronto ?? E tb foi um teste , aquilo dá um trabalho danado. E nào consegui fazer a viradinha como a tua que me deu, ainda vou aprender, estou emendando outros retalhos.
    Quando vcs vem pra cá ??? Acho que vou precisar que tu traga aquela manta fininha , ainda vou olhar por aqui,mas onde mais eu achava que tinha que é onde vende tecidos para estofados e cortinas nao encontrei, nao sei pq, sera que aqui estao tao atrasados?? Bom eu te aviso se eu nao encontrar.
    Agora vou trabalhar que o serviço me espera , bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Achei uma beleza esta idéia de jogar o santinho no lugar do buquê.
    e como ele é uma graça... nossa rsrs muito legal

    Beijinhos kerida, um bom dia e uma linda semana...

    Téia

    ResponderExcluir

Voltar ao topo