terça-feira, 29 de junho de 2010

Santo Antônio de pano arrasando em casamentos

SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO "TONINHO" ARRASANDO EM MAIS UMA FESTA DE CASAMENTO!!!
Esta linda noiva me presenteou com estas belíssimas fotos do momento "TONINHO" e me autorizou a dividir com todas vocês.
Obrigada Elisângela!!!

...aqui fazendo aquele charme com o FOFUXO para deixar a mulherada ainda mais eufórica,rsrrs


...mais suspense!!!
...observem a carinha linda do TONINHO nas mão da linda noiva!!!

...o momento mais esperado pelas amigas encalhadas!!!....QUEM SERÁ???



...e olha a mulherada querendo agarrar o TONINHO!!!rsrrs



... a grande sortuda que se escabelou e conseguiu agarrar o PODEROSO E CHARMOSO SANTO ANTÔNIO. PARABÉNS!!!!

Querida Elisângela, obrigada pelo carinho e confiança desde o nosso primeiro contato. Me emocinei sempre com seus e-mails carinhosos e muito prestativos. Agradeço muitíssimo o envio das fotos do teu lindo casamento e tbém por deixar eu dividir este grande momento da sua vida com tantas noivinhas que visitam os meus bloggers diariamente.

Você foi a grande sortuda em agarrar o TONINHO no casamento da Katherine (querisíssima tbém) e agora podemos ver voce fazendo o mesmo. MUITO LINDO!!!

PARABÉNS E TUDO DE BOM PROCES NESTA NOVA ETAPA DA VIDA!!!

VALEU!!!

Um comentário:

Voltar ao topo