segunda-feira, 28 de junho de 2010

Buquê de Noivas - Sto Antônio de pano

NOVIDADE!!! SAQUINHO PARA ESCONDER O TONINHO E DEIXAR A MULHERADA AINDA MAIS CURIOSA...
...criei este saquinho para atender uma cliente aqui do interior de Santa Catarina - a noivinha Angélica. A princípio quando ela me fez o pedido, confesso que achei um tanto estranho, hehehe...aí fiquei a pensar na idéia e achei ótimo o "TONINHO"dentro de um saquinho bem charmoso e country para deixar a mulherada ainda mais curisosas e enlouquecidas, hehhehe...
A partir da idéia fiquei a pensar num modelinho bem lindo que combinasse com o conjunto....e aí está o resultado: Lindo e bem Diferente!!!
ADOREI O RESULTADO FINAL. ESTAS MINHAS NOIVINHAS ESTÃO SEMPRE ME AJUDANDO A CRIAR NOVAS OPÇÕES.
OBRIGADA ANGÉLICA!!!
                                                         


Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ficou uma graça no saquinho o Tonio!!
    Tudo combinando sempre!!!
    Um amor!
    Bjs,
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo