segunda-feira, 28 de junho de 2010

Buquê de noivas - saquinho para acondiconar o Santo Antônio na hora H

NOVIDADE!!! SAQUINHO PARA ESCONDER O FOFUXO SANTO ANTÔNIO "TONINHO" PARA DEIXAR A MULHERADA AINDA MAIS CURIOSA , RSRSRS



Posted by Picasa
Criei este saquinho a pedido de uma cliente aqui do interior de Santa Catarina - a noivinha Angélica.
Confesso que a príncipio achei o pedido um tanto estranho, hehehe...depois fui amadurecendo a idéia e concluí: UMA EXCELENTE IDÉIA DESSA NOIVINHA!!!
Então comecei a deixar a minha imaginação fluir e criei este lindo, charmoso e country saquinho.
Este suspense vai deixar a mulherada ainda mais enlouquecida na hora "H"
Obrigada Angélia pela brilhante idéia. ADOREI!!!!
ENCOMENDAS: consultar minha disponibilidade para confeccionar.
tamanho ideal para acondicionar o fofuxo

2 comentários:

  1. Oi coração.
    O saquinho é uma graça.Pena que por aqui não tem desse Sto Antônio senão eu seria a primeira da fila do pega.Ai..Ai..Bem que queria esse fofucho.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Desirée.
    Como vai?
    Pôxa, lembrei mto de vc hj..Inventei de fazer umas rosinhas de tecido,(considere que não tenho a sua habilidade...hehehe) até coloquei o passo a passo no meu blog, acho que vc deve conhecer as florzinhas - http://iamgonnagetmarried.blogspot.com/p/sweet-homes-decoration.html
    Aí passei pelo seu blog e vi o saquinho do Sto Antonio. Mto bonito! Já fiz um post sobre ele.
    Bjos
    Luiza
    Ah! Coloquei a foto da noiva também, me avisa se ela não gostar, tá?

    ResponderExcluir

Voltar ao topo