quarta-feira, 26 de maio de 2010

Santo Antônio de Pano

SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO (TONINHO)......e o tempo é só deles,rsrrsrs


Posted by Picasa
...como a vez tá sendo só deles, ando até sem tempo de postar aqui muitas vezes. Agradeço muito as visitas mas realmente ando com o tempo curtíssimo para retribuir, desculpas!!! Agradeço a todas pelo contato, elogios e carinho...não tá fácil, os TONINHOS tem me roubado todos os minutinhos, rsrrsrs...mas eu gosto de faze-los e dar alegria e emoção a tantas noivinhas queridas...tenho recebido muitos depoimentos através de e-mail SUPER LEGAIS E EMOCIONANTES. Obrigada a vocês pelo carinho e confiança.
Dentro de cada caixinha dessas tem um lindo Santo Antônio...muitos já seguiram viagem...outros estão por seguir e assim tem sido meus dias...fazer Santo Antônios encaminhar para as noivinhas espalhadas para este enorme BRASIL. (assim tbém estou conhendo vários nomes de cidades que antes eram desconhecidas para mim.

2 comentários:

  1. Olá Desirée. Quando a gente gosta de uma coisa, a rotina se torna prazerosa, fazer estes santinhos deve ser uma delícia mesmo. Estou fazendo umas aulas de fofurinhas em tecido, dias destes eu postarei, aí vou pedir a opinião da senhora para ver se aprova. Sucesso com seus santinhos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.

    Passei por aki para te desejar um lindo e feliz fds.

    Beijinhos kerida.

    Téia

    ResponderExcluir

Voltar ao topo