quarta-feira, 12 de maio de 2010

comprinhas básicas

Comprinhas básicas para eu arretar minhas artes, hehehe
Posted by Picasa
Eu adoro produzir minhas lindas bonequinhas com bordado inglês, rendas etc.... tudo tingidinha no chá pra dar aquele toque Country. AMO A LINHA COUNTRY e agora elas vão ficar ainda mais lindas e requintadas com esta belíssima comprita.
Então resolvi abrir a carteira e mandei bala,kkkk comprei este mundo de coisas lindas....amei minha compra e saí com a carteira vazia e bem feliz!!!
Assim que os meus Fofuxos Santo Antônios me liberarem um pouquinho, rsrsrs... vou aprontar umas belezuras com essas riquesas.
SOU APAIXONADA POR BORDADO INGLÊS!!!

5 comentários:

  1. Olá Desireé, QUANTA coisa LINDA junto!!! Tb ADORO bordado inglês e c esses tons p bege (q AMO!!!) estão MARAVILHOSOS!!!
    Uma pergunta (desculpe a minha ignorância...): como a noiva leva o lindo Santo Antonio??? É no lugar do buquê de flores???rrrsss

    Uma ÓTIMA semana
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  2. Olá Desireé, o perfil acima é da minha filha, pois ESQUECI de me logar...rrrsssss

    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  3. Oi desiree

    Que comprinha maravilhosa...adoro rendas e bordados...amei o vasinho de flores...proximo aniversário e o meu presente que vou levar....eu te falo.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. huhauahuahauahauah, eu tb quero hehhehehhe, vc tem que me levar comprar essas coisas ai tb rssss. To ansiosa.Semana que vem to chegando ai. Só quero ver nossos pobres maridos aguentarem nós duas juntas kkkkkkk, vai alisando vai !! Lindas as compras , to preparando o bolso pra gastar ai tb kkk. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Delícia!!!!
    Eu amo isso tbém!
    Use tudo com muito amor...
    Bjo

    ResponderExcluir

Voltar ao topo