sábado, 15 de maio de 2010

BONECA PARA DAMINHAS

Boneca para Daminhas!!!
Como tenho recebido muitos pedidos para confeccionar Bonecas para Daminhas, ontem pedi licença para os Santo Antônios, rsrs e me ocupei nesta lindinha aí de cima, rsrrsr
ADORO fazer bonecas na linha Country e então fiz esta estilosa e chiquérrima com esta quedinha que eu tenho, hehehhe...
Seu lindo vestido é um Super e Lindíssimo Barrado de Bordado Inglês - 100% algodão.
Encomendas somente neste estilo (consulte minha agenda)...as cores das florzinhas e da fita de cetim da cintura podem ser alterados dependendo da preferência da noiva.
Tamanho: 48 cm alt. (ideal para as daminhas)
Preço: R$ 125,oo + postagem
Estou providenciando um detalhe no mesmo estilo como opção para as alianças...AGUARDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo