sábado, 3 de abril de 2010

Sapatinhos Marroquinos

Sapatos que comprei de regalinho pra mim na FEINCARTES, feira internacional de artesanato de vários países, inclusive muitos estados brasileiros. Acontece aqui em Floripa uma vez por ano...é TUDO DE BOM ESTA FEIRA...VALE A PENA CONFERIR!!!. Tem coisas lindasssssssssssss!!!!
Posted by Picasa
Estes sapatos são do Marrocos e o artesão fica fazendo a arte no couro na própria feira...o couro é de Camelo..aí tadinho... e são super macios e lindos...eu amei!!!

9 comentários:

  1. Mas tu tá é muito besta com esses sapatinhos uhaihauahauhauaha. E já aprendeu a afzer essas montagens de foto que eu não sei fazer kkk.
    Belso sapatinhos cinderela !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. LINDOS DEMAIS!
    PENA QUE A FEIRA SEJA UM POUCO LONGE!!!ADORO FEIRA...
    BOM DOMINGO!
    BJIM

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!! Eu tb comprei um sapatinho destes!! Mas acho que eles são Marroquinos!! Pelo menos o tiozinho que estava fazendo era...kkk
    Mas td bem o importante é que eles s~çao lindos e confortáveis!! Eu ja usei o meu e adoreiiii!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Eles são muito lindos e diferentes!!!
    Parabéns pelo bom gosto!!!

    Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  5. OIeeeee, sua Dorminhoca , eu já fiz o sorteio e a ganhadora foi a Adriana do Arteira Curiosa da Boneca e Bel do Caminhando nas Nuvens , lá no meu blog tem os dois links na lista , acabei de colocar pra facilitar.Espero que as meninas gostem. Eu adorei fazer este sorteio com vc e aguardo novas parcerias hehehhehe. Tomara que nosso objetivo tenha sido alcançado. Muito obrigada pela oportunidade de mostrar um pouco mais de tuas lindas artes.

    Um beijo
    Feliz Pascoa !!

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. Também amei...são lindos..que pena que fica tão distante,senão ja ia querer um.....
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Desi , eu coloquei a foto ai mas acho que ficou pequena, vou ver se a Keu sabe colocar maior depois, se der .
    Ah esse comentario dai de cima fui eu que escrevi e como estava logada com a tua senha , saiu com teu nome, kkkkk, ai apaguei tá !! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahh nemm ...Num ganhei a sua pernudinha =(

    ResponderExcluir

Voltar ao topo