sexta-feira, 23 de abril de 2010

santo antônio de Pano

Santo Antônio de Pano recem saidinhos do forno!!!


...um vizúuuuuu das costinhas dele...até de costas ele é fofo!!!


Posted by Picasa
...esta carinha amadinha querendo dizer: vou aprontar uma bela surpresa para sortuda que me agarrar ou me ganhar, rsrsrs..
PS: Hoje perguntaram se eu não estava enjoada de fazer Santo Antônio??? R: Aíiiiiiiii não....já tô louca pra começar outra fornada...acho que eles tem uma magia, pois adoro faze-los!!!!!!!

7 comentários:

  1. Oi minha linda

    Mas o que anda acontecendo que voçê não esta para rir?....se voçê não levar na brincadeira a coisa piora muito.....
    Tem dia que eu tenho mesmo vontade de bater no computador pra ele parar de fazer graça...ta pensando o que....que preguiça...fico horas tentando comentar e nada....dai vou lavar roupa na pedra até me acalmar.....a pedra ja ta gasta viu...rsrsrsrs
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!!!
    Pelo que vejo vc tá bem feliz com suas produções, isso sim é que é dar cria!!!
    Eles ão lindos mesmo e essa novidade pras noivas, é demais.
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  3. Desi, fui na feira de artesanato maos da terra hoje aqui em caxias,e vi lá uns santo antonios muito do feios, kkkkkkk, horriveis, pra falar a verdade e tinha tb uns porta bijus por 25, horriveis tb , e uns porta tesouras que nem comento . Olha os santo antonio era 36 ,mas eu não dava nem um real.
    E ai tu sumiu hoje pq, ??
    A deusa vai fazer sorteio da keu, eu vi lá que ntu quer que coloque ai no teu né, eu vou colocar amanha tá. Hoje eu costurei minhas coisas e sai de noite.
    Ah se eu fico só no blog não sai mais nada.
    segunda feira vou mandar o carro na chapeação mandar arrumar , ai vai ser aquela tortura uns tres ou quatro dias sem carro.
    Bom falamso mais durante o fim de semana tá!! Bjs Leila Manda noticias !!

    ResponderExcluir
  4. Teus trabalhos estão divinos... Todos!
    Adoro o teu Santo Antonio. Liiiinnndo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. oi de! os teus santinhos estão cada vez mais fofos-
    posteios presentinhos que tu me mandou- obrigadão amiga! adorei tudooo!
    e semana que vem a gente já se fala de negócios de novo tu não vendeu aquele anjo maravilhoso e guirlanda de anjo - já vai separando prá mim - assim que vier$$ já te falo!
    vai láver os presentes - apesar da crise existencial de ani - adorooo presente - daí compensa ficar mais vela - não é
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi De.
    Estão fofinhos e muito cut..
    A beleza do trabalho e acabameto está perfeito.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post... Seus santinhos são muito fofos!!!

    Oi flor, vim conhecer seu blog e aproveito para te convidar a conhecer o meu!!!

    bjks
    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo