domingo, 28 de março de 2010

Trilho com flores coloridas em feltro

Trilho todo em feltro com aplicação de flores coloridas - pespontadas uma a uma à mão



Posted by Picasa
Este trilho é maravilhosamente lindo, eu amo e já perdi as contas de quantos fiz. A fotógrafa aqui é que não é das boas, rsrsrs..
Este é para presentear uma pessoa que vem me ajudando muitíssimo...espero que ela aprove. Acho que na mesa dela, que é maior, vai ficar ainda mais lindo!!!
medidas: 1,40 x 70
Tbém faço por encomenda.

7 comentários:

  1. lindo esse trilho adoro esse colorido das flores!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oii, rapariga mais que arteira !!! :)

    Menina, eu estou participando da tua promoção e quero ganhar essa pernudinha liinda.

    Seus trabalhos são liiiindos e extremamente bem feitinhos.Parabéns!!!

    Quero te convidar p/ participar de uma promoção no meu bloguinho...vem brincar comigo, vem. hehehe


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que trilho maravilhoso!!!
    Lindo trabalhos!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu nem vou dizer nada né ????
    Tuuuuudo que tu faz é lindo de morrer, e eu quero ficar igualzinha a ti quando crescer hehhehe. Tá divinamente lindo e maravilhoso.
    Nem vou comentar muito pq fiquei aqui só babandoooooo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Desi do céu, to tá louca é mulher ???? Eu estou sem fala, nunquinha que ia imaginar que tu ia fazer isso pra mim!!! Eu amei, adorei, é perfeito, eu sempre gostei desse trilho, sempre achei ele muito lindo, até pensei em fazer ,mas acho que não ia ficar legal pq não sou muito habilidosa nessa arte de bordar.
    As medidas são perfeitas hehehhe. Olha tu para de ficar fazendo presentes pra nós, trata de fazer os santo antonios , ganhar bastante dimidm que é isso que quero, assim tu vens morar aqui pertinho e quem sabe nós vamos realizar nosso sonho ??? é o meu, sonho de liberdade !! Eu e a Kew não fizemos nada demais não , então não precisa toda hora ficar nos presenteando até pq tu recem recebeu minha filhas ai com um banquete de camarões, quer maior presente que esse ???
    Tá bom??? hehhehehhe, acordo feito!!
    Eu fiz agora a noite uma almofada de coração , agora tenho que dar acabamento, não sei o que vou inventar. Acordei com uma dor de cabeça daquelas as cinco da manha , fui até meio dia com dor. Depois passei muita roupa que to sem ajuda da faxineira faz quinze dias, a keu passou as dlea e a fran ainda tem algumas pra passar . As camisa do Lu tb estão me esperando kkkkk. Não é facil dar conta só no domingo de fazer tudo.
    bOM OBRIGADA de todo coração, tu me deixou muito feliz, mesmo !!!
    Um beijão, e boa sorte ai nas impressões das etiquetas , qualquer coisa grita hehhehe.Bjs eboa noite !!
    Ah já escrevi esse recado duas vezes e perdi, agora tem que ir, kkkk. tchauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Como ficou lindo seu trilho,muito original.
    Parabens.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS.
    VALDETE
    TRAMAS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
  7. OI DE! NÃO SEI PORQUE MAS TIVE A LEVE IMPRESSÃO QUE ELA GOSTOU RSRS
    EU ADOREI = TUDO BEM PESPONTADINHO -
    TU VAI MANDAR NA QUARTA JÁ AS MINHAS ENCOMENDAS - AS TUAS ESTÃO INDO TB - TE AVISO TB
    BJS

    ResponderExcluir

Voltar ao topo