sábado, 6 de março de 2010

Santo Antônio de Pano para buquê de noivas e noivos

Santo Antônio para Buquê de Noivas e Noivos + Porta Alianças

Porta Alianças: + uma opção para as noivas.

A Daminha leva até o altar o Santo Antônio casamenteiro com as alianças dos noivos e após os cerimoniais, a noiva retira o porta alianças e faz a festa com as amigas...fica lindo, diferente e reduz custos. Até nisso o Santo Antônio dá uma ajudinha, rsrsr

Muitos noivos tem aderido a prática de jogar o Santinho Poderoso para os amigos esquecidinhos. Segundo relatos das noivinhas tem feito muito SUCESSO!!!!



Posted by Picasa
Minha cara de felicidade em ver meus fofinhos e simpáticos prontinhos após muitas horas trabalhadas!!!!
O resultado final é maravilhoso...Adoroooooooooooooo faze-los!!!!!

5 comentários:

  1. Mulher lutadora,trabalhadeira,adoro gente assim....adorei os sachês com a medalhinha,tem com a medalhinha de Santa Terezinha?
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. hehhehehee, eita prima vc tá com uma cara de felicidade, tenho certeza de que vc se realiza plenamente fazendo suas artes. Desde criança vc já se aventurava na maquina de costura , nas pinturas , eu mooooorrrriiiiaaaa de inveja kkkkkkk; Vou te confessar , ainda morro !!!
    Olha já avisei aqui o meu patrão que estou indo pra Gramado e Canela que vamos comprar um terreno por lá e começar nossos planos de ir embora então que ele trate de liquidar aqui tb hehhehee.
    Já to sonhando!!!
    Amanhã se o meu nervo ciático melhorar e deixar eu costurar vou fazer umas artezinhas, pq estou durinha de tanta dor.
    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  3. oi De- tu não para nao né! quantos santos- não e a tua cara de felicidade - igual de criança-
    mas eles são fofos mesmo - e com porta-aliança-
    dá uma felicidade qando a gente v~e tudo prontim
    arrasou
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. É por isso que o seu trabalho fica tão lindinho!! Vc põe amor nos detalhes...

    ResponderExcluir
  5. amiga quanto fica uns 8 como se fosse um buque mesmo meu cep 14066-190

    ResponderExcluir

Voltar ao topo