domingo, 14 de março de 2010

Novo Layout do meu blog -artistas Leila e Kéw do blog da Bruxinha - www.coisas-da-bruxinha.blogspot.com



Meninas, hoje quando acordei do meu soninho da tarde de domingo tive uma belíssima surpresa, hehehe...acreditem, quando fui acessar meu blog ele estava assim de ROUPINHA NOVA, LINDO E MARAVILHO.
Fiquei tão encantada que disse assim: Será que é mais uma mágica da Bruxinha & Cia ??? hehehhe....claro que era!!!
Minhas artistas e consultoras para assuntos Blogais são TUDO DE BOM E ARRASAM!!!!
Fica aí a dica pra quem tiver dificuldades como eu (não sei fazer nadica de nada , rsrsrs)...Elas são simplismente ótimas nesta arte, além de terem um bom gosto incrível na decoração de todos os detalhes, enfim são FERAS!!!
Contatos e orçamentos, através do Blog: www.coisas-da-bruxinha.blogspot.com
Brigadúuuuuuuuuuuuuuuu queridas primas Leila e Kéw.
VALEU POR + ESTA ROUPA NOVA TÃO LINDA!!!!



8 comentários:

  1. Oi
    Que surpresa voçê no meu bloguinho...alias se não fosse a Leila do Coisas da bruxinha eu ja teria desistido...ela me deu uma mão,me sacudiu e pronto...tô melhorando a cada dia....ela foi como uma madrinha pra mim,como sei que ela vai no bloguinho...fico com medo de errar e exagerar..rsrsrsrs.Por falar em fofuras,tô esperando ate hoje o preço do sachê rosinha de saquinho.,e aproveito pra perguntar quem e a gracinha de lacinho amarelo deitadinha debaixo da mesa? adoro cachorro.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. AiAim só tu mesma pra fazer um post desses!!!
    Vai ter que cuidar da agenda da kew com tantos trabalhos a fazer hehhehehe, de repente tu vira acessora dela kkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi....
    Antinha ao quadrado sou eu....bom tenho uma amiga que se adorou e eu queria ver se mandava fazer 10 pra ela,agora ja não sei se ela ja mandou fazer,mas me diga que eu entro em contato com ela.....
    Agora quando tiver um casamento em vista...vou pedir o Santo Antônio mesmo......
    Beijim
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, bom dia tudo bem???
    Olha só eu amei a carinha nova do seu cantinho, está lindo e suas primas estão de parabéns... vou visitá-las.

    Beijinhos e uma linda semana de muita paz e felicidades.

    Téia

    ResponderExcluir
  5. oi De! adoreiii o novo lay- ficou a tua cara - com m´quina de costura , florzinha- tudo que tu gosta de fazer ! ai estas meninas aprontaram um belo presente prá ti-
    bjs

    ResponderExcluir
  6. OLá!!!
    Eu adorei esse layout...ficou mais alegre, do teu jeito, né?
    nem vou demorar... volto outra hora, tá?
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!! adorei conhecer seu cantinho amoroso com trabalhos lindos amei todinhos, faça uma visitinha ao meu, parabéns , Beijusssss Rosa

    ResponderExcluir
  8. Olá!, chamo-me Joana estudo Filosofia e adorei imenso da tua página! Muito bonita muito bem!
    Aplica-se exactamente com tudo aquilo que aqui li.Hoje por vezes há tanto que avaliar nos blogs!Nada nada mais aliciante do que implementar a nossa marca espalhada pelo mundo!e por isso escrevi este comentário!
    Á semelhança de ti também tenho um blogue mas tem uma temática um pouco diferente, escrevo sobre poker online!
    Até à próxima :)

    ResponderExcluir

Voltar ao topo