quinta-feira, 11 de março de 2010

Guirlanda de Páscoa Country

Guirlanda de Páscoa Country


Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Desi,


    Li teu email ontem a noite , mas já estava tarde, agora fiquei respondendo um da Lu que me escreveu bem tarde. Gostei da ideia das suculentas em Gramado hehhehe, eu não largo mais das minhas de jeito nenhum, se for embora levo tudinho comigo kkkkk. Tá feita nossa sociedade, vamu tudo embora pra aquela serra linda hehhehe.
    Já convidei a LUcia tb hehhehe.
    Que coelhinhos lindos, essa guirlanda tá show, imagino o trabalhão. Eu levo horas fazendo qualquer coisa, alias horas não dias!!
    O renmedio que falou pra coluna eu tenho em casa , mas não levo muita fé nessas coisas de só passar pro fora, será que resolve ? aquilo tem um cheirinho hehhehe. Vou correr com o Luiz da cama se passar a noite kkk. O leleco chega hoje?? E a baby deve estar toda tristinha mesmo, eu sei como é a peposa fica assim jururu tb.

    Hoje tenho que tirar um tempo e responder uns comentarios, tem gente indo daqui do teu blog para o meu tb, ontem teve uma moça que achou que somos irmãs hehhehe. Vou lá conhecer o blog dela.
    Ah por falar nisso a moça do blog para a keu mexer sumiu, acho que não confiou, e nem satisfação deu, nem uma desculpinha barata kkkk.
    Bjs querida !!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo