terça-feira, 26 de janeiro de 2010

porta jóias de pano + almofadas para meu quarto + encomendinha seguindo pra Mogi Mirim

Tá quase pronto!!!! Faltando apenas fazer um tapete em Patch.

Encomenda - Porta Jóias - seguindo pra Mogi Mirim - SP


Ahhh, casa de ferreiro, espeto de paú??? Nai nai, aqui o espeto é de FERRO mesmo, rsrs...ontem furei + uma vez a fila e fiz o meu tão sonhado porta-jóias...este agora oficial, TUDO DE BOM E LINDO!!!

...aqui mostro que uso uma agulha bem grossa para furar o tecido e a fibra para facilitar na hora de colocar seu brincos, sem forçar e amassar os pinos.


Posted by Picasa
Aqui ele totalmente prontinho e recheado!!!

2 comentários:

  1. Olá!!! Seus trabalhos são lindos!!! adorei! estou te seguindo viu? não consigo mais ficar sem dar uma passadinha por aqui! Venha me visitar também!!! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. oi de! a tua sala está linda- a bruxinha me falou que vc já pintou tela tb- tu é das minhas mesmo - já fez várias coisas-
    agora fiquei curiosa tapete de patch - au via ficar lindo -
    o porta joias - lindissimo - é isto mesmo - prmeiro faz prá ti - uai
    bjs

    ResponderExcluir

Voltar ao topo