terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bandô para cortina em Patch com aplicações de rosas de pano

Bandô em Patch com rosas vermelhas em Pano para mudar o vizúuuu do nosso quarto.





Posted by Picasa

Cansada da mesmice do vizúuu do meu quarto, ontem resolvi rever meus inúmeras arquivos de fotos e revistas que caço na Net para bater aquela INSPIRAÇÃO e tentar fazer um novo bandô para a cortina do meu quarto. O anterior tbém era lindinho e foi feito por mim.


Então, depois de muito trabalho ele ficou prontinho, lindo, leve e delicado...aprovei o resultado final da minha arte!!!rsrsrs
A pedidos: fotinhos + próxima pra mostrar bem direitinho os detalhes. As flores são colocadas com felcro para facilitar na hora de lavar e passar.



3 comentários:

  1. Oi amiga, lindíssimo, adorei. Bem diferente mais o máximo. Está de parabéns.

    Beijinhos e boa tarde.

    Téia

    ResponderExcluir
  2. Combina demais com aqueles vasinhos de barro com flores de pano =)

    ResponderExcluir

Voltar ao topo